deustebendiga - COMO FICAR LIVRE DA MASTURBACAO
   
 
  voce
  Contacto
  voce 1
  COMO FICAR LIVRE DA MASTURBACAO
  DEUS SEMPRE VEM UM PUOCO NO TEMPO
  Encuestas
  Foro
  Galería
  Libro de visitantes
  Lista de links
  Noticias
  Newsletter
  Páginas ocultas
  dios ama mision
  ADIO AMEN GOSPEL
  RADIO ASSAMBLEA DE DEUS
  Rádio BBN 92.3 FM
  RÁDIO GOSPEL FM!
  Cultos On Line
  TV Fonte da Vida - Goiânia
  TV Gênesis - Via Satélite
  TV Rede Gospel - São Paulo
  TV Rede Super Gospel Horizonte
  TV Boas Novas - Rio de Janeiro
  DIFOSAO-GOSPEL BRASIL
  BRASIL BLOG DAGRACA
  TV IGLEJA EL PODER DE DEUS
  RÁDIO INOVASOM FM
  Programa Voz Missionária
  dio Paz no Valle
  ADIO VOZ PODEROSA
  diseños de paginas
  .radiogospelitabuna
  onlaing jogos
  www.altarfamiliar.com
  derechos del autor

Skype Me™!

Mensagens para Orkut
Mensagens Evangélicasdeustebendiga.es.tl

</ P>

Como ficar livre da masturbação?
Masturbação é um problema que a maioria das pessoas solteiras ou casadas para gastar em qualquer momento específico. É triste ver que o inimigo ganhou uma grande área na área sexual do cristão. Ninguém que é um verdadeiro cristão vai se sentir feliz e orgulhoso de se masturbar. Pelo contrário eu posso ver muitos posts e comentários que recebemos diariamente, como a masturbação é um problema que está latente na nossa geração e isso é de grande obstáculo para a vida espiritual do crente. Masturbation
fazer é fazer você se sentir sujo, fazer você se sentir mal e, especialmente, uma das pessoas mais pecadora do mundo. Em muitos casos, a masturbação é a razão pela qual muitos se afastaram de Deus, todos causados por culpa eo sentimento de não mereço ser filho de Deus.
Certamente, a masturbação é um pecado, Não se deixe enganar pelos "doutores" que dizem que é normal e não há problema. Pelo contrário eu acho que é a fonte dos problemas das práticas espirituais cristão e até mesmo problemas físicos, em alguns casos
. Onde esta gravata?
O triste é que este pecado não tolera o sexo, a prática homens e mulheres. Mas esse pecado não nasce por si só, mas tem uma origem, em que a variedade de casos podem ser diferentes, mas geralmente ocorre através de diversas fontes, tais como:
constante exposição dos nossos pontos de vista de sexo fotos e vídeos: É definitivo, a masturbação não vem por si só, é um processo onde eu diria que a principal fonte que faz com que se enquadram nesta pecado é a constante exposição de imagens sexuais e vídeo. Hoje todo mundo está exposto a este tipo de imagens podem ser vistas na televisão, revistas, para não falar na internet.
Se você é uma pessoa que percatarte em que essas imagens estão lá, não a decolar, mudar de canal ou fechar esses sites then're brincando com fogo, e você está permitindo que sua mente para se tornar um lixão onde o diabo começaram a bombardeá-lo com pensamentos para carregá-lo cair nesta eliminatória. Depende de cada um de nós para permitir ou não, ou não enviar mensagens para esta imagem. Loneliness
e instabilidade emocional ou sentimental: Infelizmente, uma das coisas que podem levar a masturbação começa é a solidão. Pessoas que se sentem sós, que ninguém quer ou não pode manter um relacionamento, porque sempre dá errado. Todos estes sentimentos contraditórios levar seres humanos a uma espécie de auto-piedade que vai além da prática do pecado. Infelizmente há pessoas que se refugiam na solidão, neste laço que tudo que ele faz é trazer você para baixo.

O sentimento de não ter: Talvez por algum motivo você fez algo que tinha de fazer. Talvez fosse uma boa corrida de santidade diante do Senhor, mas depois cometi um erro, fez algo que eu não deveria ter feito, talvez você disse uma coisa que eu não deveria ter dito e que causou seus sentimentos negativos que correram mal, isto pode levá-lo a outro nível, o nível de jogar tudo fora e confortá-lo com a masturbação. O que digo é verdade, algumas pessoas se sentindo culpado por alguma coisa, eles acabam jogando tudo fora e se refugiou na masturbação, não percebendo que depois de fazer você se sentir pior do que você sentia antes.
Ansiedade: A ansiedade é frequentemente uma fonte para que a masturbação é, pessoas que se sentem preocupados com os problemas que pode estar acontecendo é tentar esconder a este pecado. Há uma adoração louvor bonito que diz: "Tire toda a sua ansiedade sobre Ele, porque a cuidar de você ..." Nós realmente precisamos para viver este louvor em nossa vida!

Carícias e beijos namoro exagerado : vou repeti-lo sempre que necessário, preste atenção: "Cuidado com as carícias e beijos fora do lugar!" Eu não me canso de repetir que tudo o que ele faz é para aquecer os motores, causando a excitação e as emoções muitas vezes tem algum lugar para ir e recorrem muito a masturbação para desafogar as emoções. Enorme engano!, Não é bom em um cortejo que vai dar beijos e carícias para excitar parte do seu corpo que não é um jogo decente. Muitos jovens têm um bom tempo após a excitação com o seu parceiro no seu namoro, voltando para casa para descarregar toda a excitação sobre masturbação, não percebendo que o inimigo é roubar-lhe a autoridade e as bênçãos que Deus quer dar. Masturbação NUNCA vai ser aprovado por Deus, eu não posso imaginar um Deus Santo aprovar algo impuro que visam unicamente para satisfazer o desejo sexual.
Falta de sexo com o casal no casamento: Há pessoas que acreditam que o casamento estava acabado com o problema da masturbação, mas isso não é a solução, a solução envolve um processo de pesquisa e submissão a Deus, bem como uma vontade pessoal de querer vencer. É por isso que muitas pessoas vêm com essa ligação a partir do compromisso de casar e não ter relações sexuais com seu parceiro ou menstrual ou outras razões, tendem a auto-gratificação através da masturbação. Talvez muitas mulheres não sabem, ou talvez muitos maridos, mas são pecados que são freqüentemente arruinados o relacionamento sem aviso prévio. Pessoalmente, penso que é bom para gastar muito tempo em um casamento sem sexo, porque nós estaremos tomando lugar ao diabo para atiçar nosso desejo de satisfação sexual. Sexo foi feito para ser desfrutado no casamento, é por isso que Paulo exorta às esposas e maridos não podem recusar um outro.
1 Coríntios 7: 3 a 5 afirma claramente: "O marido deve cumprir Mulheres dever conjugal, e do mesmo modo a mulher ao marido. A mulher não tem poder sobre seu próprio corpo, mas o marido nem o marido tem autoridade sobre seu próprio corpo, mas a esposa. Defraudar não vos uns aos outros, mas por algum tempo, por mútuo consentimento, para ser acoplado em silêncio em oração e se reúnem novamente em um, para que Satanás não vos tente por causa da sua incontinência. "

A palavra é clara, não apenas a masturbação pode ser uma conseqüência da incontinência infidelidades, mas romântico. Claro que essa não é uma desculpa para cair esses erros, mas cada um de nós é responsável por nossa relação pessoal de santidade e de fidelidade diante de Deus. Lá nós se não atentarmos para o nosso relacionamento pessoal com o Senhor!
WILL pensamentos raiz do impuro?
Este é um problema de pensamentos impuros, que tem suas raízes na falta de cuidado espiritual que muitas vezes caem . A Bíblia diz em Filipenses 4:8 "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo é nobre, tudo o que é certo, o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, Se há alguma coisa digna de louvor, nisso pensai. "
Que tipo de pensamentos estão na sua cabeça" Onde estavam esses pensamentos se originam?, temos de tomar cuidado para que não ter pensamentos impuros sobre nossas mentes Martin Luther expressou a seguinte frase: "Eu não posso impedir que os pássaros voem sobre minha cabeça, mas se eu continuar a fazer ninho nela." Também pensamentos impuros são subitamente pensamento daqueles vêm à mente, e realmente é quase impossível não vir, mas o que se pode evitar que o pensamento é impuro então ninho em sua cabeça.
Você vai perguntar: Como?
A Bíblia diz em Romanos 12:21 "Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." Este versículo nos dá as diretrizes para resolver tudo de ruim inclusive os pensamentos impuros.
Considerando este versículo e sabendo que podemos vencer o mal com o bem, podemos ter a certeza que temos superar esses pensamentos impuros para fazer o oposto daquilo que nos levaria. Algumas táticas que você pode usar para superar esses pensamentos impuros são:
1. Ouça Louvor e Adoração ao Senhor: Se a Palavra de Deus diz que devemos vencer o mal com o bem, bem, então provocá-lo ter mais presença em nossas vidas para derrotar o mal dessa maneira. Por esta razão, quando os pensamentos impuros que eles estão tendo sobre sua mente, você vê, por sua vez os seus aparelhos, ou o seu iPod, seu fluxo ou o que quer e tem pronto um número de elogios a partir do qual a cantar você sente que Deus está se movendo na sua vida. Cantai ao Senhor, louvai-o, mergulhe na sua presença, isto fará com que os pensamentos negativos é trocado por pensamentos puros no Senhor. Fazê-lo no coração, levante as mãos e adorá-lo, tenho certeza que o inimigo vai fugir com todos os pensamentos impuros e você tem uma excelente arma para combater isso.
2. Go dobre seus joelhos e orar ao Senhor: A Bíblia diz que a oração de um justo pode muito, e se o sentimento de que os pensamentos impuros que você quer dominá-lo e dobrar os joelhos para clamar a Deus, tenho certeza que a intenção vera seu coração e seu desejo de ser fiel. Não importa onde você está, dobre seus joelhos e reza, intercede, até você se sentir como esses pensamentos e desejos enganosos longe de seu corpo e mente. Amados, devemos entender que esta é uma guerra, que não é um jogo, não há nenhuma maneira de derrotar o mal, mas através dos bons e que melhor maneira de buscar o Senhor, eu tenho certeza que ele não vai negar a sua presença se você quiser. A Bíblia diz que quem procura acha.
3. Chame um líder cristão maduro ou fé: Você pode ter um confidente que é uma pessoa madura na fé e que podem ajudar. Se você começar um, você pode dar-lhes uma chamada quando você se sentir tentado a falar com essa pessoa e dizer o que você está sentindo naquele tempo vai ajudar a acalmar seus instintos mais baixos, esta pessoa madura na fé, terá uma palavra de Deus para guiá-lo e aconselhá-lo a não cometer esse erro novamente. Que você pode dizer é: "Para minha vergonha, dizer a alguém, porque o que eles pensam de mim?" Eu aconselho você a encontrar alguém maduro na fé, que é melhor para um momento de constrangimento aqui na terra, que um cheio de vergonha a eternidade no inferno. Para o seu pastor, seu líder ou um irmão que é realmente uma fé madura para ser sua confidente, tenho certeza que se essa pessoa é um homem ou uma mulher de Deus e ajudá-lo a se sentir como o seu próprio problema.

DICAS PARA EVITAR QUEDA NA MASTURBAÇÃO:
quero dar algumas dicas para colocá-las em prática pode ajudar a superar esse problema, é roubar a alegria que o Senhor deseja manter em sua vida. Há algumas dicas que eu escrevi no início deste artigo, só vou parar quando eu ainda nem sequer dirigido a todos:
1. Evite contaminá-lo com imagens que aumentam o desejo de gratificação sexual.
2. Dedique-se à oração e leitura da Sua Palavra, além de Jesus que o centro de sua vida.
3. Se você é único, evitar o contato físico que você cometer ou de causar excitação sexual.
4. Feche as páginas Web que está a arruinar a minha vida, retire a Internet em casa, se é o problema. É melhor ficar sem internet um bom tempo para estar com a internet e um bilhete directo para a perdição.
5. Se você é casado, para tentar não recusar o seu cônjuge por outras razões que por acordo ou período menstrual. Caso contrário, faz o seu dever de seu parceiro.
6. Nesse ponto, eu quero parar e fazer uma porção extra "determinação, vontade e mente".
Determinação, vontade e auto.
Parece que as três palavras são as mesmas, e É verdade, mas não há outra maneira de chamar essa solução usando aquelas três palavras.
Deixe-me esclarecer que Deus está disposto a ajudar-nos, fortalecer-nos para nos libertar e nos dar a oportunidade de recuperar a nossa vida diante Dele mas nunca pode ser se não houver uma determinação em você, se hoje não vai mudar e deixar que, e sem ter auto-controle para não dizer mais nada!.
eu quero dizer com isso é que às vezes não mais uma questão de Deus não me assinalar um herege, eu falo algo que é necessário entender e confiar em Deus que você entenda. Às vezes, este tipo de ligações não uma questão de Deus, mas o seu ou seja, por mais de orar, por mais que você lê a Bíblia ou para servir ao Senhor, ou o que você faz para buscar o seu rosto, se você realmente há determinação, vontade e auto-controle em você, então estas subidas.
Como digo, a ajuda de Deus nós temos um lado e está disponível para o momento que você precisar, mas agora em que VOCÊ decidir de uma vez por todas submeter a este processo. Você pode ler todos os artigos sobre este problema que você quer, você pode ler milhares de soluções, mas não houve resultados, mas você: determinação, vontade e autocontrole para superar este problema.
Hoje eu dou-lhe a solução para este problema, leia atentamente e se você realmente quer sair dessa vincular colocar em prática o que você vai ler:
DETERMINAÇÃO: De acordo com a determinação site dicionário é "ousadia, coragem para realizar uma resolução". Amado é necessária para determinar isso em nossas vidas. Determinar se a coragem de dizer "aqui". Deus quer que cada um de nós tem a determinação de ser santos e fiéis diante dEle.
Você deve determinar que não está a propor-lhe levar o inimigo a tentar a sua vida. Se você está em um lugar onde você sabe que vai ser tentado Run!, Se você sabe que assistir televisão em determinados momentos provocou, e depois ir dormir cedo, se você souber como usar a internet em determinados momentos onde não há ninguém por perto que você vai fazer cair, então não use a internet a esta hora, ir e fazer tudo aquilo que você não vai cair nesse pecado. Você precisa propor no seu coração e não contaminar mais CUMPRIDAS. É uma promessa entre Deus e você Mas desta vez estamos dispostos a cumprir. E não se diga que não pode, porque isso não for possível, a mesma palavra diz que Deus não permitirá que sejais tentados além do que você pode suportar, para assistir a apuração em sua mente Eu posso, porque eles estão todos em Cristo fortalece-lo.
WILL: Para se ter várias definições entre as quais estão: "A intenção, desejo ou a decisão de uma pessoa", "Escola que se deslocam para fazer ou alguma coisa", "Fazer as coisas em um bom caminho." Por esta razão, você precisa estar disposto a cumprir o propósito de deixar de uma vez por todas essas obrigações. A vontade é o que tem de ser carregado em você a decidir uma vez por todas, que agora se leva a sério, outras vezes era um engodo destinado a encerrar, mas agora reconhecem que estas bem diante do Senhor e que esse problema é uma pedra no seu sapato não vai deixar você andar como este que está roubando a autoridade que Deus quer dar. Por esta razão, a luta seus próprios desejos para não voltar a regra em Deus e não usar o templo e morada do Espírito Santo como um promotor da satisfação carnal.
Próprio domínio: A Palavra de Deus diz em 1 Timóteo 1: 7 Porque Deus não nos deu um espírito de temor, mas de poder, de amor e de si mesmo. " Isso significa que temos o domínio do que fazemos, não podemos dominar, nem os desejos mais intensos carnal, porque Deus dotou você próprio domínio para pôr fim a tudo o que pode estar afetando você nesta área . Cada um de nós próprio domínio, a diferença é que, enquanto alguns outros, usá-lo, Deus quer que nós firmes usamos essa auto-controle que nos tem dado para ser fiel a Deus, para dizer NÃO ao pecado da masturbação.
Se cada um de nós percebemos o quão importante é ter determinação, vontade e auto-disciplina acho que muitos evitariam. As deficiências não estão em cima de nós, mas tínhamos controle sobre eles.
Continue tentando, não desistir.
Talvez você seja uma pessoa que tentou mais de uma vez, que Você prometeu uma e outra vez o Senhor, agora mais e você não terá sempre acabam fazendo. E depois vem sempre o sentimento triste de saber que você falhou com Deus, o sentido de se sentir indigno e imundo diante de Deus, talvez muitas vezes você não tem cara e como se apresentar diante de Deus, uma vez que esse vínculo retomou o seu vida.
eu digo não desista, tente novamente, mas agora deixe Jesus ser o que guiá-lo, tendo em conta o conselho que eu dei, porque eu tenho certeza que Deus trabalhe em sua vida. Deus nunca deixa de estender a mão para os necessitados e você é um deles. O que está acontecendo com você, não só acontece com você, ou apenas que aconteceu com você, milhões de pessoas na mesma batalha, e também há milhões de pessoas que já passaram e agora estão livres deste bond. É por isso que eu digo: Sim, pode ser grátis.
Talvez o inimigo colocá-lo em sua mente que você nunca pode sair, você está perdido, você é viciado a este pecado vergonhoso, mas deixe-me dizer-lhe que o seu não nasceu para ser derrotado, você não nasceu para ser amarrado, não nasceram para o inimigo derrotado você, ao contrário, você é um campeão, um homem ou uma mulher que, embora tenha permitido que o inimigo obter uma vantagem sobre sua vida, mas não significa que você pertence, Jesus pagou o preço de sangue por você, quando você livro que morreu por todos os pecados, seu sangue era a pagar, por esse motivo que você nasceu para ser livre, para ser um vencedor, para ter uma vida vitoriosa.
dias Este
eu quero que você iniciar esse processo novo, que levam em consideração as recomendações e de declarar guerra a Satanás e seus próprios desejos carnais. De agora em diante tudo será diferente, talvez você ainda sente os mesmos desejos carnais, mas a diferença será que você já tem a determinação, vontade e auto-controle para iniciar este processo de liberdade. De agora em diante, todos os dias de sua batalha contra os ataques do inimigo que deseja enviar, mas a sua auto-reforçada por uma forte departe enviado de Deus, eu vou dizer não ao pecado, fazer você se sentir tão doente você sabe por que que não está correto. Você mostra a vontade de mudar e ser livre é uma chave que abrirá as portas da bênção, e determinação que irá ajudá-lo a completar este processo e, no final, Deus terá o prazer de encontrar entender que você foi chamado para ser mais que vencedores, por meio dele.
Finalmente eu quero rezar especialmente dedicado a todos aqueles que estão passando por este episódio desagradável:
"Pai do céu, neste dia agradecendo a sua bondade e sua misericórdia, nós reconhecemos que sem você não somos nada, mas tudo é possível, neste dia especial, eu quero declarar uma bênção especial a todos os que estão experimentando o que faz com que esse cativeiro, abençoe sua vida e proclamar a liberdade , a liberdade, porque você tem feito nos libertar, sua palavra diz que onde está o Espírito de Deus que há liberdade e nós somos o templo do Espírito de Deus, para declarar em cada vida amarrada LIBERDADE, repreenda o inimigo em nome de Jesus, proclamar força espiritual, muitas auto de dizer NÃO ao pecado, determinação e vontade para declarar que a partir deste dia para iniciar um processo de liberdade na vida de todos os que estão ligados a este pecado, com a autoridade delegada para mim que o seu LIBERDADE declarar horas, a liberdade total, o inimigo não pode, mas cada mente está livre de pensamentos negativos, e todos os seus desejos será dominado enganosa. Vitória anunciada em cada vida que, neste momento e eu li tudo o que você está com cada um deles neste processo encorajada e reforçada, obrigado Senhor, obrigado por seu amor em nossas vidas além da nossa compreensão, porque, no Mighty Nome de Jesus, Amém ".
Lembre
" Você foi chamado para SER LIVRE! "</ P>

</ P>


Mensagens para Orkut
Mensagens Evangélicas
Hoy habia 5 visitors (11 hits) ¡Aqui en esta página!
Share |

Skype Me™! http://www.rubenelmoro.es.tl/

http://www.rubenelmoro.es.tl/
Blogger Templates MySpace 2.0 Layouts
Blogger Backgrounds
MySpace Comments

contador visitas

Este sitio web fue creado de forma gratuita con PaginaWebGratis.es. ¿Quieres también tu sitio web propio?
Registrarse gratis